Os homens estão acuados, muitos pensando que ser homem é apenas ter um Pinto, que funcione, obvio, no meio das pernas e pronto.
Pensam que sexo é o centro do universo, que cama resolve todos os problemas da sociedade e que uma noite na cama é capaz de fazer uma mulher se esquecer que existem Shoppings. Estão cansativos.
Tenho muita pena de homens que se limitam a se mostrarem como uma coisa dotada de um membro sexual.
Enquanto as mulheres buscam poder, estão mais confiantes, usando o cérebro (tem exceção em tudo), buscando independência, eles, os homens, continuam realmente dentro do quarto, pensando em marcas de camisinha, consumindo vídeos pornos, sonhando que suas mulheres, namoradas vão realizar a grande fantasia deles (que no fundo é igual a da maioria: transar com duas mulheres, para, assim, continuarem com o rótulo de conquistador, macho, irresistível (imagina se broxa, rss, broxada dupla, rss)).
Por mais que um homem seja inteligente, em quesito sexo ele ainda se mostra um homem da caverna e o assunto é sempre o mesmo, contar suas peripécias sexuais (mulheres experientes sabem que muitos, a grande maioria, não sabe nem o que é um clitóris, nunca viu uma mulher gozando de verdade). Quando tem uma mulher como colega de trabalho não pensam no quanto ela poderia contribuir com o crescimento profissional desse, ou, o que ela está fazendo naquela empresa (eles ainda nos querem na cozinha, no tanque (máquinas né, rss)), pensam apenas em como convencê-la a ir para a cama com ele. Somos orientadas a não sairmos de casa com roupas justas, decotadas, sensuais, transparentes porque o homem de quarto não sabe separar uma coisa da outra, ele já pensa que a mulher está potencilizando a possibilidade de ser atacada (coitados né, não sabem usar o cérebro e a culpa é da roupa que estamos a usar).
Em uma festa que houve em nossa cidade no fim de semana uma amiga e eu começamos a observar algumas coisas e chegamos a uma conclusão, certamente não somos as únicas a ter notado. Os homens não chegam mais nas mulheres. Tirando os que estavam acompanhados, percebe-se grupinhos de homens sozinhos, observando, talvez com medo de não saberem o que fazer com essa mulher que agora carrega camisinha na bolsa e dão no primeiro encontro. Se continuar como está logo começaremos a ver inversão de papéis: os homens começarão a ficar virgens por mais tempo, por medo de tomarem a iniciativa. Anotem aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OPINEM.