24 de agosto de 2011

"PENSAMENTOS IMPUBLICÁVEIS"

Uma amiga fez um comentário interessante no Facebook referente à frase que recepciona os usuários no site: “no que você está pensando agora? Segundo essa amiga, naquele dia seria impossível ela dizer o que realmente pensava. Isso gerou alguns comentários, inclusive eu fiz um desafio a essa para expor seus pensamentos “sórdidos ou lascivos” na rede, porém, não houve meios nem argumentos que a fizessem se expor, o que é compreensível, sendo essa uma distinta senhora casada, (humm)  digamos de passagem, casada com uma pessoa que admiro tanto quanto admiro a essa por serem pessoas do bem (bem inteligentes, bem humoradas, de bem com a vida, apesar das tempestades inerentes a todo ser humano).
Hoje, em homenagem a essa amiga também postei no Face que a citada frase nos dá ímpetos de dizer o que realmente estamos pensando ( se vocês soubessem…) e, me veio a idéia do post porque, a frase é uma mensagem interessante e obviamente um caminho para meias verdades ou inteiras mentiras. As pessoas diriam mesmo o que realmente pensam umas sobre as outras ou sobre o que realmente estão pensando em rede? Meias verdades, inteiras mentiras, é só o que rola (as pessoas nunca foram tão cultas como são no Face. Citam-se frases famosas de autores que a maioria nunca ouviu falar mas, precisam expor o que estão pensando, e a ordem no Face é: não seja bitolado porque o Face é chique, o irmão rico do out Orkut, então, não se mostre tolo, não se mostre inculto, não mostre que não conhece os problemas sociais, políticos, culturais, não poste apenas fotos com “biquinhos”  (essas tiradas pelo celular, geralmente dentro dos banheiros de clubes, aff), não poste fotos agachadinhos um atrás do outro (essas que o pessoal tira em rodeios, em festas de amigos), no Face, se você está pensando, tem que pensar coisas  que elevem sua imagem de pessoa “incluída”).
Então, baseados nos fatos acima citados, baseados no fato de que você é vigiado e não pode postar tudo o que da na telha no Face, principalmente quando você é pessoa pública, como euzinha aqui (não é que eu seja de todo mundo, pública no sentido profissional (vixi, piorou, kk) (ou uma mulher casada, como minha amiga e eu) você precisa reprimir as emoções e postar meias verdades e inteiras mentiras no Face, mesmo quando esse clama para você expor o que você está pensando, vamos descer do salto aqui no blog, kkk (no bom sentido e em alto estilo porque eu sou uma pessoa pública, RSS).
Voltando a minha amiga (ela sabe quem ela é viu gente, só vou preservar o nome da pessoa porque eu tenho certeza absoluta que ela pensava em sexo, mas, algo bem extravagante ligado ao sexo, senão, ela teria falado: estou pensando em sexo, simplesmente, RSS, normal, não é? (comida não era porque essa faz regime rigoroso por ter colesterol alto, mesmo sendo magra, RSS).
Essa questão, sexo, me intriga  (o post é sobre isso, desejos inconfessáveis, só mudei o rumo até aqui para vocês entenderem de onde e porque surgiu a idéia). Ao mesmo tempo em que o Brasil se vende como o país do turismo sexual, como país da bunda, do carnaval, do país da traição (comprovadamente), da sensualidade e sexualidade de suas mulatas (olha eu fazendo propaganda em benefício próprio,,,não fui eu quem inventou que mulatas são boas de cama, kkk) se choca quando a Sandy , a virgem, diz em uma entrevista que sexo anal é prazeroso. A “coitadinha” não pode ter livre arbítrio, no país do sexo sem fronteiras (patrocínio TIM, RSS) de dizer que sexo anal da prazer (obviamente que tem muito de marketing nisso, ela queria vender a cerveja devassa e a revista playboy, mas, os comentários são genuínos, as pessoas ainda se chocam).
Porque não podemos dizer o que estamos pensando em relação a sexo, principalmente quando o comentário é algo mais picante, como sexo anal, oral (com seus requintes, complementos e finalizações) fantasias, etc, (genteeeeeeeee, já sai do Facebook viu, é obvio que não poderíamos expor isso lá, eu só usei a frase deles como figura de linguagem, kkk), por sermos mulher, por sermos casadas, por sermos “meninas” da sociedade, mulheres de família, ou, porque estamos no país do machismo, da mentira?
Trabalho com mulheres, só tenho irmãs, tenho várias tias, primas, então, falo com propriedade, meninos, acreditem, em pleno século XXI as mulheres morrem, mas, não confessam a vocês que elas curtem (isso faz parte do Face, curtir) que já fizeram, fariam, morrem de vontade ou pretendem fazer sexo anal  ( pronto, morri, rsss). Algumas mulheres (isso inclui sua esposa, namoradas, ficantes, fincantes, amantes, etc ) morrerão e não dirão a vocês que temos fantasias parecidas com a de vocês, com agravantes  (vocês sonham com duas mulheres na cama, então, sonhamos também, com dois, RSS (como diz Lulu Santos: deixo assim ficar subentendido)( pronto, morri de novo) (manteiga ou lubrificante)
 Muitos relacionamentos teriam outra cara, outro layout, outros rumos (talvez até para melhor, muito melhor) se tivéssemos a liberdade, no país da liberdade, de dizer ao parceiro (a) o que realmente estamos pensando (podemos incluir aqui as amizades, há muito de meias verdades e inteiras mentires nas amizades com o slogan de que é para se evitar mágoas, mentiras não magoam?).
Temos pensamentos sórdidos, temos pensamentos tão lascivos quanto de uma atriz pornô, o problema é o medo de expor esses pensamentos sórdidos e sermos mal interpretadas, principalmente por nossos companheiros (depois vão lá e fazem com outra o que poderiam fazer com a esposa, ela iria adorar, pode apostar, kk). As mulheres estão muito mais bandidas e os homens, aí, acuados, com medo dessa nova mulher que fantasia, tem orgasmos (múltiplos??Duvido), gostam de … (PROVA DO CRIME)
Vou abrir uma empresa de consultoria para os homens (teórica viu gente). Vocês pagam para eu responder a vocês o que as mulheres estão pensando. Pelo número de relacionamentos desencontrados pela falta de diálogo e de verdades, vou ficar rica (olha eu de carro zero).
Respondam aqui no blog sem titubearem: no que você está pensando agora? (ganha um mês grátis de consultoria quem falar a verdade).
(as dez melhores cenas de sexo do cinema  "AQUI". Há cenas clássicas como a do filme Ultimo Tango em Paris, com Marlon Brandon e Instinto Selvagem Com Sharon Stones e Michael Douglas)