Ultimamente anda bombando o assunto traição na internet. Discussões e mais discussões tentam fazer-nos entender, explicar por A + B porque as pessoas traem. Querem saber o que eu penso sobre isso? Nada, o post é sobre outro assunto. Brincadeirinha, penso sim, penso que cada um faz da vida o que quer.
Mas, agora é sério, o post é sobre o amor, precisamente sobre o dia dos namorados, enamorados, apaixonados, etc.
Engraçado que por mais que as pessoas “lasquem” o pau nos casamentos, na rotina, na monotonia da vida a dois, na monogamia, que deveria ser poli, ainda se casam, e muito, mesmo que seja para se separar depois, logo depois, ou para trair (alguns já traem antes mesmo de casarem ou firmarem compromisso com alguém, mas, se juntam). Então, já que para o que não tem remédio remediado está, vamos fazer desse dia algo especial.
Vamos entrar no clima.
Vamos às dicas. Mulher gosta de romance. Então meninos, economizem no presente e se “rasguem” (apenas uma figura de linguagem para exagerarem, pelo amor de God, não levem ao pé da letra) na melação (ta, pode ser essa aí que você pensou, afinal…).
Mulher é doida por coisas “bregas”. Música romântica (por favor, escolham uma internacional, bem melosa, daquelas dos anos 80 EVERY TIME YOU GO AWAY (pensa no impacto que você causará ao dizer para a pessoa amada (se você não souber inglês visite o google ferramentas de idiomas) que toda vez que ela vai embora leva um pedacinho de você com ela, pronto, você pode aprontar pelo resto do ano que será imperceptível, rss) é mais fácil para você acertar, no caso das melosas internacionais, se você não conhecer o gosto da guria. Vai que você escolhe uma basiquinha do Eduardo Costa e a moça odeia, vai que você escolhe um sertanejão básico e ela não curte, apesar que toda pessoa apaixonada/homem ou mulher gostaria de ouvir seu amado (a) cantar no pé das "oreias" Te Amo Tanto Que Nem Sei, ui, Jorge e Mateus LETRA LINDA. Para os moderninhos indico Bruno Mars, a música é em inglês, porém, vale a pena fazer uma visita no tio google e aprender a tradução. Entre uma melosidade e outra o moço diz (tradução livre da Lú): quando olho p/ seu rosto não há nada que eu mudaria porque garota, você é incrivel assim, como você é (sem tirar nem por. Aí não né, rss?ahhh, isso não tem na música, sem tirar nem por, é zuera).
Flores, muitas flores. Pode ser roubadas do quintal dos outros se você for hábil, coloca umas fitinhas (pede para uma mulher fazer isso porque vocês não são muito criativos, sem querer ofender). Vão no mercadinho e comprem uns bombonzinhos, pode ser uma caixinha de bis, é bem em conta. Nisso tudo, o mais importante, o imprescindível, o ohhh, de tudo, não economizar nos eu te amo, mesmo que sejam falsos. Mulher adora essa palavra, principalmente se sua ficante, namorante, "fincante", tiver menos que trinta anos, (após essa idade a mulher fica mais exigente, começa a ter clareza de visão, de audição e, muitas param de acreditar em Papai Noel. Algumas mulheres podem até discordar, mas, é a realidade. Nós, mulheres, demoramos muito para ligarmos o alarme que detecta cafajestes (apesar de serem bons de cama. Dizem) pessoas más intencionadas, etc. etc.
Bom vamos lá. Tudo isso foi uma brincadeira para descontrair. Você compre o presente que quiser, se der para comprar. O importante é que apesar de tudo e de todos, o amor não cai da moda. Tem casais espalhando felicidade aí por todos os lados, só não vê quem não quer. Relacionamento é como piscina em dia de calor, por mais que você diga horrores da água: cospem dentro, fazem xixi (mijam p/ os machos), tem cloro, estraga a chapinha, vai ter sempre um louco mergulhado até o pescoço. Para esses loucos, categoria na qual eu me incluo, pois, apesar das estatísticas de que casamentos não duram, apesar dos altos e baixos estou com o Lê desde 94, casada desde 97, vai minha singela homenagem. FELIZ DIA DO AMOR, 12 DE JUNHO.
Para os clássicos
para os modernos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OPINEM.